AS Souza Construtora - Apartamentos em Niterói AS Souza Construtora - Apartamentos em Niterói AS Souza Construtora - Apartamentos em Niterói AS Souza Construtora - Apartamentos em Niterói

Blog

Voltar para o Blog

Como organizar um Home Office

Nos dias de hoje, muitas pessoas têm a possibilidade de trabalhar de casa. É importante reservar um espaço organizado para que o rendimento não seja afetado. Existem diversas formas de arrumar suas coisas sem gastar muito. Então dá uma olhada em alguns itens que separamos para você!

Escrivaninha: Ter uma é essencial para quem trabalha de casa, principalmente se você usa o computador diariamente. É muito comum ir colocando qualquer tranqueira em cima da escrivaninha, mas não se esqueça de manter cada coisa em seu lugar.

Organizadores: Potinhos, caixinhas e canecas são ótimas opções para guardar canetas, clips e outros itens que você usa o tempo todo. Então é bem simples: para deixar esses pequenos itens mais acessíveis é só guardar tudo nesses organizadores.

Gaveteiros: São ótimos para quem tem pouco espaço em casa. Eles são compactos e normalmente cabem embaixo da escrivaninha. Você pode organizar sua papelada nas gavetas, basta escolher tópicos para cada uma, como "contas", "documentos" etc.

Bandejas: Podem ser um complemento dos gaveteiros, pois elas organizam a papelada que estiver pendente. Dessa forma você não se esquece de tudo que precisa resolver. Coloque uma identificação em cada bandeja e tire os papéis que forem desnecessários depois de um tempo.

Divisórias de gaveta: Esses itens são ótimos para organizar pequenos itens que você queira guardar em suas gavetas. E, caso você não queria comprar, é possível fazer com pedaços de papelão encapados com contact.